Univ26 Nightmare Souls Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ogame universo 26 N.S. FORUM
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO DA ALIANÇA NIGHTMARE SOULS:

Ir para baixo 
AutorMensagem
FREDDY KRUGER

FREDDY KRUGER


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 26/02/2009

APRESENTAÇÃO DA ALIANÇA NIGHTMARE SOULS: Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO DA ALIANÇA NIGHTMARE SOULS:   APRESENTAÇÃO DA ALIANÇA NIGHTMARE SOULS: Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:22 pm

FREDDY KUGER se originou quando, dezenas de homens violaram sua mãe, Amanda Kruger, que era uma Freira. Ela o entregou a um orfanato e voltou ao convento. Freddy acabou se transformando num miudo problemático, com um comportamento estranho.
Nove anos depois Freddy matou um hamster na escola e foi levado a um abrigo de crianças em Springwood. Anos mais tarde, Freddy chegara ao segundo ciclo. Ele matou uma dúzia de pombos e encontrou seu primeiro chapéu. Ele ficou sabendo sobre o que havia acontecido com sua mãe, e atacou uma garota no colégio, sendo expulso. Apareciam os primeiros sintomas de Freddy ter problemas mentais.
Ele depois ficou adulto, casou-se, teve uma filha e virou guarda de uma escola. Começou a matar crianças com luvas de fabricação própria. Sua mulher descobriu que ele tinha essas luvas e deu um grito. Freddy notou e ele nem ouviu as súplicas de sua mulher, matando-a na frente de sua filha.
Freddy Kruger foi preso pela morte de crianças, mas por um erro em seu julgamento foi colocado em liberdade. Os pais das crianças mortas, com raiva da impunidade, levaram Freddy para uma fábrica abandonada e o queimaram vivo. Depois disso, Kruger em chamas jurou voltar para se vingar...

JASON VOORHEES, Nascido na Sexta-Feira, 13 de junho de 1946,Jason não teve uma vida muito fácil. Sua mãe Pamela Sue Voorhees deu à luz aos 16 anos de idade, o que permitiu a união matrimonial com Elias, ambos residentes em Crystal Lake, sul da Califórnia. Com muitas discussões e dificuldades no relacionamento, Pamela e Elias se divorciariam anos mais tarde, provavelmente depois do tragédia ocorrida em 1957, quando o pequeno Jason, que nascera com um deformidade na face, se afogaria nos lagos do Acampamento Crystal, devido à falta de atenção dos monitores - que faziam sexo ao invés de cuidar das crianças. Pamela, que trabalhava na cozinha do local, ficou inconformada com o acontecimento e culpou os monitores. O corpo de Jason nunca foi encontrado.
Com a suposta perda de Jason, Pamela se vingaria de dois monitores no ano seguinte - um crime que ficara 21 anos sem solução. Três meses depois, Jason, que teria se abrigado na mata depois do suposto afogamento, foi em busca de vingança contra Alice, matando-a com um quebrador de gelo. O corpo da jovem desapareceu; apenas foram encontrados vestígios de sangue em seu apartamento.
A morte da jovem teria servido de incentivo para que Jason continuasse a se vingar dos monitores e das pessoas que habitam a região, mas só voltaria a matar 5 anos depois. Nesse interim, viveria na mata se alimentando de pequenos animais, e atacando jovens incautas como Chris Parker, que foi passar o verão na região, foi atacada e violentada por Jason Voorhees, em 1983. Até sua volta aos massacres...

Juntos KRUGER,JASON criaram esta aliança,para com os seus membros destruir todos os inimigos deste universo e prevalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO DA ALIANÇA NIGHTMARE SOULS:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Univ26 Nightmare Souls Forum :: EXTERNO :: Apresentação da Aliança-
Ir para: